Molde Seu Mundo

No mundo atual de pandemia, ditado pela urgência dos acontecimentos e a pressão cada vez mais intensa nas esferas profissional e pessoal da vida, o estresse tem se tornado uma ocorrência cada vez mais comum entre as pessoas e quando não controlado, pode gerar sérias complicações para a saúde física e mental.

Como estamos iniciando um novo ano e, sem dúvidas, com muitos aprendizados de 2020, as pessoas estão mais propensas a pensarem em sua existência. Neste contexto, podemos dizer que houve uma “revolução nas nossas emoções” que pode ser observada claramente quando analisamos os efeitos da pandemia em nossas vidas.

Há anos, as comemorações de “Feliz Ano Novo” se resumiam a algumas linhas de objetivos básicos. Hoje, estes objetivos absorveram uma série de fatores importantes e, para entendermos a dimensão e o alcance desta transformação, convido vocês para uma reflexão.  Trata-se de como podemos moldar nosso mundo interno para nos sentirmos abraçados e confortáveis dentro do corpo que habitamos, através da compreensão do que é importante para você, quais são os seus propósitos e isto é construído passo a passo.

Portanto, e especialmente após este primeiro ano de pandemia, podemos dizer que temos a necessidade de maior atenção para si, valorização e sentido na vida, fazendo a gestão dos nossos sentimentos alinhados com a nossa integridade, em todas as esferas, e em especial criando um ótimo relacionamento consigo.

É claro que existe um longo caminho pela frente, mas precisamos continuar crescendo mesmo com os desafios, nesse momento de pandemia, é possível encontrar saídas, buscando alternativas que podem contribuir sempre para o bem-estar e a qualidade de vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s