O melhor que a gente pode, para o momento que a gente está.

Aqui estão brevemente preparados alguns pontos da maneira como devemos atribuir um grande valor ao olhar para a pessoa que somos. Autoconhecimento, a oportunidade de refletir sobre o nosso poder interior.

A maior parte das vezes não permitimos a nós mesmos compreender aquilo que estamos sentindo. Penso que esta situação é provocada pelo fato da compreensão implicar um risco. Se me permito compreender aquilo que estou sentindo, é possível que esta compreensão acarrete uma alteração e todos nós temos medo de mudar. Mas talvez o que mais importa é permitir ver nossos temores, os desânimos, os sentimentos difíceis, as dificuldades pessoais, tão bem como os momentos de coragem, de amor, de respeito.

Bom é entender que podemos, sucumbir em alguns momentos diante das adversidades da vida. Muitas vezes, momentos das nossas vidas nos colocam para baixo, ou pequenas situações acabam afetando o nosso humor, comprometendo nossa saúde, e ter em nós uma fonte de apoio, o conforto de saber que a gente está ali nos fazendo bem e aprendendo que a reação que temos perante estes obstáculos na vida, pode significar um belo recomeço.

O amor próprio é de dentro para fora, temos que acordar para isso, é essencial para nossa felicidade!

Agora você terá uma nova tarefa – a partir de hoje começará a prestar mais atenção em você. Combinado?

É preciso colocar em prática tudo aquilo que nos faz feliz.

Cuidarmos de nós mesmos, sentirmos o aconchego, o bem estar. O importante deste processo de autoconhecimento diário é a oportunidade de se estimular constantemente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s